Proibição da venda de bebida alcoólica é prorrogada por mais 7 dias em Patos de Minas

Com a prorrogação, a suspensão da venda de bebida alcoólica continuará até 25 de março.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas acabou de publicar novo decreto prorrogando a proibição de venda, compra, distribuição e fornecimento de bebida alcoólica no município. Com a prorrogação, a suspensão da venda de bebida alcoólica continuará até 25 de março. A intenção é frear a disseminação do coronavírus no município.

A medida foi deliberada em reunião do Comitê Municipal de Combate à Covid-19 e publicada nesta quinta-feira (18) na edição 352 do Diário Oficial do Município. A proibição do comércio de bebidas alcoólicas abrange serviço delivery em estabelecimentos de quaisquer naturezas.

A intenção é evitar que as pessoas se reúnam e propaguem o coronavírus. Nesta quinta-feira (18), foram confirmadas 9 mortes de patenses por Covid-19. Não já leitos clínicos, nem de UTIs descoupados nesta quinta-feira. VEJA O DECRETO!

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais