Proibição da venda de bebida alcoólica é prorrogada por mais 7 dias em Patos de Minas

Com a prorrogação, a suspensão da venda de bebida alcoólica continuará até 25 de março.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas acabou de publicar novo decreto prorrogando a proibição de venda, compra, distribuição e fornecimento de bebida alcoólica no município. Com a prorrogação, a suspensão da venda de bebida alcoólica continuará até 25 de março. A intenção é frear a disseminação do coronavírus no município.

A medida foi deliberada em reunião do Comitê Municipal de Combate à Covid-19 e publicada nesta quinta-feira (18) na edição 352 do Diário Oficial do Município. A proibição do comércio de bebidas alcoólicas abrange serviço delivery em estabelecimentos de quaisquer naturezas.

A intenção é evitar que as pessoas se reúnam e propaguem o coronavírus. Nesta quinta-feira (18), foram confirmadas 9 mortes de patenses por Covid-19. Não já leitos clínicos, nem de UTIs descoupados nesta quinta-feira. VEJA O DECRETO!

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais