Prefeitura prorroga inscrições para Festival de Teatro e Dança para terça-feira

As inscrições haviam se encerrado ontem.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas informou nesta sexta-feira (30) a prorrogação das inscrições para o 2º Festival de Teatro e Dança “Corpo e som: instrumentos de expressão artística, cultural e social- lazer e informação a serviço da comunidade”. As inscrições haviam se encerrado ontem.

O concurso é uma promoção da Sectel- Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Os interessados podem inscrever-se agora até a terça-feira (04) pelo e-mail eventoseturismo@patosdeminas.mg.gov.br. O evento compreenderá teatro, hip-hop (modalidade rap) e dança (subcategorias dança de rua e academias de dança), havendo premiação para cada categoria conforme previsto no edital.

O festival acontecerá de 15 a 21 de outubro no Teatro Municipal Leão de Formosa, iniciando com as apresentações de dança de rua e academias de dança. Dos dias 16 a 19, será a vez do teatro, e, para encerrar, no dia 21 acontecerão as apresentações de hip-hop.

O festival contará com a presença de público, e o ingresso será trocado por uma caixa de leite. Toda a arrecadação será destinada ao Banco de Alimentos. O local e a data para aquisição dos ingressos serão divulgados posteriormente. Informações sobre inscrições, documentação e critérios de seleção estão detalhadas no Edital de Chamamento Público nº 04/2022. ( Acesse o edital aqui .)

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após pagar R$300,00 e um porco em moto que havia acabado de ser furtada no Centro

Veja mais