Prefeitura pede que população respeite divisão por iniciais do nome em vacinação da Covid-19

Mais de 1.000 pessoas devem ser imunizadas contra a Covid-19 ao longo do dia.

A Prefeitura de Patos de Minas está vacinando nesta sexta-feira (13), as pessoas com 31 anos completos. Mais de 1.000 pessoas devem ser imunizadas contra a Covid-19 ao longo do dia e, para evitar tumultuo, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu elaborar uma escala de vacinação seguindo as iniciais do nome da pessoa.

Nesta sexta-feira (13), a vacinação ocorre no Projeto Saci e é somente para quem já completou 31 anos. O cronograma ficou da seguinte forma:
-No primeiro horário – de 8h às 10h30 – foram vacinadas as pessoas de 31 anos com as iniciais do nome de A a F.
-O segundo horário – de 10h30 às 13h – é para as pessoas de 31 anos com as inicias do nome de G a M.
-No terceiro horário – de 13 às 15h30 – serão vacinadas as pessoas de 31 anos com iniciais de N a S.
-E por último – de 15h30 às 18h – serão vacinadas as pessoas de 31 anos com iniciais de T a Z.

Pessoas acima de 31 anos, que perderam o prazo para tomar a segunda dose, também podem comparecer. É preciso levar documento com foto e número de CPF e comprovante de endereço, além do cartão de vacina para aqueles que tiverem.

E atenção: No final de semana haverá vacinação para as pessoas de 30 anos (sábado) e para as pessoas de 29 anos (domingo). As doses serão aplicadas em dois locais, no Projeto Saci e no Ginásio do Unipam, também seguindo divisão por nomes.

Últimas Notícias

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Foragido da justiça é preso debaixo de estante ao invadir residência em tentativa de fuga; os policiais apreenderam maconha

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais