Prefeitura pede denúncias após população apontar supostos “fura-filas” na vacinação contra Covid-19

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas solicita que a população junte provas e denuncie nos canais oficiais.

O Patos Hoje recebeu nos últimos dias diversas denúncias informando que pessoas fora do grupo prioritário na vacinação contra Covi-19 já teriam se vacinado em Patos de Minas. No entanto, as denúncias foram de maneira informal, sem provas. A Prefeitura Municipal de Patos de Minas solicita que a população junte provas e denuncie nos canais oficiais.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, a epidemiologia fará uma conferência de todos que já se vacinaram na cidade. Porém, pela quantidade de pessoas, é complicado publicar uma lista nominal com todos os que já receberam a vacina. O grupo prioritário é formado por profissionais de saúde que trabalham na linha de frente no combate à Covid-19 e idosos em Casas de Repouso.

A Assessoria disse que as pessoas que constatarem qualquer irregularidade devem denunciar os eventuais fura-filas, pessoas que tenham se vacinado sem pertencer a este primeiro grupo, com provas, nomes e etc. em mãos. As denúncias podem ser encaminhadas para a Ouvidoria da Saúde, nos seguintes canais: (34) 3822 9692, no 0800-941-9101 ou no email: saude.ouvidoria@patosdeminas.mg.gov.br

Últimas Notícias

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Missa do Crisma reúne clero e fiéis na Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas; saiba a importância

Veja mais