Prefeitura Municipal promove alterações no trânsito em ruas do Centro e do Alto Caiçaras

Motorista deve ficar atento às mudanças.

A rua Nito de Deus Vieira, que liga os bairros Rosário e Alto Caiçaras, será mão única - sentido Caiçaras.

A diretoria de Trânsito da Secretaria de Infraestrutura de Patos de Minas realizou nesta 3ª feira algumas alterações nas áreas destinadas ao estacionamento de motos e das vagas de deficientes e idosos da rua Padre Caldeira, localizada no centro da cidade. Elas ocorrem devido às obras de ampliação do hospital Nossa Senhora de Fátima.

A partir de hoje (24) fica proibido estacionar e parar em frente ao hospital. Essa área destinada às motos foi deslocada para um pouco mais à frente, ao final do quarteirão. Já as vagas destinadas a idosos e deficientes foram colocadas antes do hospital.

O diretor de Trânsito, Kênio Ferreira, alerta que os motoristas devem ficar atentos às mudanças. “A rua já está sinalizada e o motorista ou motociclista tem que prestar atenção para não correr o risco de multa ou ter o veículo guinchado.” – adverte Kênio.

De acordo com o diretor, devido às obras de ampliação do hospital, em alguns fins de semana o trânsito ficará impedido no período noturno, inclusive para pedestres, para a chegada de material de construção. Segundo ele, as datas serão previamente divulgadas.

Rua Nito de Deus Vieira

A rua Nito de Deus Vieira, que liga os bairros Rosário e Alto Caiçaras, será mão única - sentido Caiçaras, da rua Jaime Ramos até à rua dos Benvindos. A sinalização já foi implantada na rua que fica próxima ao UNIPAM e por onde milhares de pessoas circulam todas as noites durante o ano letivo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais