Prefeitura Municipal lança Fenapraça 2014 com diversas atrações regionais

Dois palcos serão montados na Avenida Getúlio Vargas.


Várias autoridade civis e militares participaram do lançamento que aconteceu no gabinete do Prefeito Pedro Lucas Rodrigues.
A Prefeitura Municipal de Patos de Minas lançou nesta terça-feira (20) a Fenapraça 2014. O evento vai começar nesta quinta-feira (22) e vai até o dia 29. Haverá apresentações de diversos estilos musicais, shows de dança e ainda a Feira do Artesanato e da Pechincha. Dois palcos serão montados na Avenida Getúlio Vargas.

Antes da apresentação, o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fábio Amaro, reconheceu as falhas que aconteceram na Corrida do Milho e pediu desculpas à população. Em seguida, ele apresentou um projeto da estrutura que será montada para a Fenapraça. O evento acontecerá em dois quarteirões e meio da Avenida Getúlio Vargas.

O palco principal será montado em frente ao Fórum onde diversos artistas regionais se apresentarão começando com show gospel na quinta-feira (22). Na sexta-feira (23), irão se apresentar Capinha Blues e os Palhaços do Rock a partir das 19h30. Às 21h00, sobe ao palco a dupla sertaneja Lu e Tchelo.

O palco principal ainda terá Otávio Augusto e Gabriel, Festival de Rap, Eleição e Coroação da Rainha do Milho, Festival de dança de rua, Desfile de moda, a dupla sertaneja Marcelo Lima e Alessandro, Carla Gomes e banda, Leo Barcellos, WER (cover do Bee Gees), Rubinho do Gabba, apresentação do Conservatório e a dupla Edna e Dinah.

Além dos shows e apresentações no palco principal, haverá também shows musicais no Palco do Coreto com uma extensa programação, também com artistas regionais. A Fenapraça ainda contará com a Feira do Artesanato que será aberta nesta quinta-feira (22) e a Feira da Pechincha que começará na sexta-feira (23).

Haverá também uma praça de alimentação. Várias autoridade civis e militares participaram do lançamento que aconteceu no gabinete do Prefeito Pedro Lucas Rodrigues. Segundo o secretário, o vídeo de lançamento da Fenapraça será divulgado em vários meios de comunicação para que as pessoas conheçam as atrações.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Militar cochila ao volante ao sair do trabalho e acerta em cheio poste de iluminação; ninguém se feriu

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais