Prefeitura Municipal de Patos de Minas construirá duas novas rotatórias na Avenida Marabá

Marcações topográficas começam esta semana. O serviço vai beneficiar moradores de condomínios e do residencial Pizolato.

Avenida Marabá em Patos de Minas. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Em reunião com o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves e empresários do setor imobiliário e rural, foi decidido que, nesta semana, começam as marcações topográficas para a construção de uma rotatória, na Avenida Marabá, para acesso aos condomínios Moradas, Terra Nova e demais loteamentos. Com a obra, os moradores do local terão maior segurança para acessar suas casas.

Além de contemplar os moradores já residentes nos condomínios citados, o objetivo é de facilitar a ligação das 800 casas do Residencial Pizolato e dos outros empreendimentos imobiliários naquela região.

Segundo o prefeito José Eustáquio, o trevo vai respeitar a futura duplicação da Avenida Marabá. “Após a conclusão da rotatória, a prefeitura fará a construção do trevo de acesso ao bairro Alto Limoeiro”, revelou o prefeito.

Participaram da reunião os empresários da construtora Pizolato, responsável pela construção de 800 casas, que estão em fase de acabamento acima do bairro Jardim Esperança; representantes da família do empresário Delvar Amâncio, que possui uma propriedade rural na localidade e da empresa Pólo, um grupo de Araxá, que está fazendo um loteamento de um condomínio fechado na região da Avenida Marabá entre a MGC-354.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais

Criminosos clonam voz de advogada de Patos de Minas com inteligência artificial para aplicar golpes

Veja mais

Diarista é indiciada por furto de joia em Patos de Minas; ela é suspeita de outros crimes

Veja mais

Núcleo de Pesquisas do Unipam abre inscrições para Programa de Bolsas de Iniciação Científica

Veja mais

Ladrões arrombam padrões para furtar fios e deixam empresas no prejuízo e sem energia elétrica

Veja mais

Biblioteca João XXIII realiza feira com mais de 400 livros disponíveis para troca em Patos de Minas

Veja mais