Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirma mais 62 casos de coronavírus

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou na tarde desta quinta-feira (05) mais 62 casos de coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou na tarde desta quinta-feira (05) mais 62 casos de coronavírus. Não houve novos óbitos pela doença e, por problemas no sistema, não foi possível o cálculo total da ocupação dos leitos.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho passou de 16.624 casos para 16.686.  Das 62 novas infecções, 33 confirmações são referentes à semana passada e os demais casos compreendem o período de 2 a 4 de agosto.

O número de óbitos continuou em 515 e a média de novos casos subiu de 43,14 para 47,85. Há 453 pessoas se recuperando em casa e 15.672 já se recuperaram, um percentual de 93,92%.

Por problemas técnicos, o cálculo do total de ocupação em leitos clínicos e UTIs não foi possível. Tão logo a situação seja resolvida, esses dados serão informados. Pelo menos 76 pessoas estão internadas na cidade, sendo 46 em UTIs e 30 em leitos clínicos.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais