Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirma mais 19 casos de coronavírus

Não houve novos óbitos.


A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesta segunda-feira (27) um novo boletim epidemiológico informando sobre a situação da pandemia na cidade. Foram confirmados mais 19 casos de Covid-19, mas não houve novos óbitos.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho chegou a 17.483 casos de coronavírus, sendo que na sexta-feira (24) eram 17.464. Desse total, 16.844 já foram tratados, percentual de 96,34%, e 87 estão se recuperando em casa.

Não houve novos óbitos, permanecendo em 547 vidas perdidas pela doença. A média diária de casos subiu para 8,28. O número de internações, contando pacientes de outras cidades e suspeitos, chegou ao total de 7, sendo 4 em leitos clínicos e apenas 3 em leitos de UTI.

A ocupação de leitos por pacientes da doença segue baixa em relação há meses anteriores. No setor público e privado, a porcentagem está em 8,89% dos clínicos e 6,12% das UTIs. No setor público, o percentual é de 8% dos clínicos e 5 % das UTIs.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura alertou as pessoas que houve aumento na média diária de casos e pediu para não se esquecerem que, mesmo vacinados, todos pegam e transmitem o vírus, portanto devem continuar se cuidando.


Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais