Prefeitura Municipal anuncia Sérgio Pereira como novo Secretário Municipal de Obras Urbanas

Rogério Borges voltará a coordenar a fiscalização e execução de obras na Prefeitura

O engenheiro de produção, Sérgio Lima Pereira, comandará a Secretaria Municipal de Obras.

A Secretaria Municipal de Obras Urbanas (Semou) está sob novo comando. O engenheiro de produção Sérgio Pereira de Lima, natural de Patos de Minas, assumiu a pasta e já está à frente dos trabalhos da secretaria. O engenheiro civil, Rogério Borges, voltará a coordenar a fiscalização e execução de obras na Prefeitura, já que é servidor de carreira.

O novo Secretário Municipal de Obras Urbanas é formado em engenharia de produção pela Universidade Federal de Ouro Preto, já trabalhou em grandes empresas como a Vale, tendo muita vivência nas áreas de mineração e siderurgia.

Com bastante experiência em grandes empresas, Sérgio já atuou como gestor de contrato em projeto capital na empresa de Construções Modulares Especiais (CME), além de ser o engenheiro coordenador de produção na Enesa Engenharia e gerente de produção na Plamont Engenharia, dentre outras inúmeras funções.

Sérgio Pereira assume a secretaria já implementando projetos de gestão e organização dos vários setores que integram a Semou. Como primeiro ato, o Secretário quer organizar as ações da pasta, buscando trabalhar de forma ainda mais eficiente e com a qualidade que a população merece. Para tanto, a medida será de fazer um cronograma semanal, que contemple toda a cidade, divulgando-o nos meios oficiais da prefeitura para que a população conheça o itinerário das equipes e possa acompanhar a execução de obras e serviços.

Para o novo Secretário Municipal, o convite para assumir a pasta chegou como uma surpresa e um desafio. “Queremos aplicar toda nossa experiência na gestão de processos e produção, a fim de deixar a nossa Secretaria com serviços mais organizados, eficazes e de qualidade. Assim, quem ganha será a população”, esclareceu Sérgio, que substitui o engenheiro civil, Rogério Borges, que volta a coordenar a fiscalização e execução de obras na Prefeitura, já que é servidor de carreira.

Últimas Notícias

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais

Vivo deixa clientes de Patos de Minas sem internet e celular por quase 24h

Veja mais

Coronel Azevedo deixa Secretaria de Governo e se coloca à disposição para as próximas eleições

Veja mais

Denúncias de tiros em cortejo fúnebre levam à prisão de jovem com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais