Prefeitura muda de cor em alusão ao Outubro Rosa que mobiliza as mulheres contra o câncer

A iluminação especial na fachada da cidade administrativa chama a atenção de quem passa pelo local à noite.

O tom rosa, cor marcante da campanha, mudou a visual do prédio.

O prédio da Prefeitura de Patos de Minas ganhou tons de rosa em referência ao mês de luta contra o câncer de mama, o Outubro Rosa. A iluminação especial na fachada da cidade administrativa chama a atenção de quem passa pelo local à noite. O tom rosa, cor marcante da campanha, mudou a visual do prédio.

Além de chamar a atenção das mulheres para a gravidade do câncer de mama e da importância da prevenção, o Outubro Rosa também vai disponibilizar exames gratuitos em Patos de Minas. Mulheres entre 50 e 69 anos poderão fazer mamografias até o dia 29 de outubro. No dia 19 de outubro, às 15 horas, as mulheres que forem fazer o exame serão recebidas com um delicioso café da tarde e ainda vão concorrer a brindes.

O tom rosa, cor marcante da campanha, mudou a visual do prédio.

As mulheres interessadas em realizar as mamografias devem ligar no (34) 3822-9808 e agendar o horário. O Centro Viva Vida fica localizado na rua Doutor Noé Ferreira, 121, bairro Bela Vista.

A carreta do MedSesc também está realizando exames gratuitos de mamografia até o dia 30 deste mês. O caminhão itinerante está localizado no Espaço do Produtor Rural, no bairro Lagoa Grande, ao lado do terminal rodoviário de Patos de Minas. Mais informações pelo (34) 3821-3994.

A carreta do MedSesc também está realizando exames gratuitos

Outubro Rosa

Outubro Rosa é uma campanha mundial de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e à sociedade sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Ela acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais