Prefeitura inaugura pista de esportes radicais e assina ordem de serviço para reforma da quadra do Saci

O prefeito Luís Eduardo Falcão aproveitou a solenidade para assinar a ordem de serviço para a reforma da quadra poliesportiva que existe no local.

A Prefeitura de Patos de Minas inaugurou na manhã deste sábado (23) a pista de esportes radicais construída na área do antigo Projeto Saci. O prefeito Luís Eduardo Falcão aproveitou a solenidade para assinar a ordem de serviço para a reforma da quadra poliesportiva que existe no local e também para a reforma da quadra do bairro Cristo Redentor.

A pista tem 784 metros quadrados de área construída, com mini rampas, caixotes, corrimão livre e outros obstáculos para a prática de skate e outros esportes radicais.  A obra custou cerca de R$ 700 mil.

A criançada adorou o novo espaço.  Eles participaram, opinando sobre a melhor forma de fazer o projeto. Os skatistas acreditam que a pista vai incentivar a prática do skate na cidade.


Karyne Christine Amaral Pereira dá nome a pista. Os pais dela, Osmar e Oslânia Aparecida Amaral Pereira se emocionaram com a homenagem à filha que faleceu vítima de um acidente nesta quadra no ano de 2001. A trave do gol caiu em cima dela.

A partir de agora, o espaço que já foi de tristeza, passa a representar a alegria de centenas de crianças e jovens, que poderão frequentar o local livremente.

Durante a inauguração, uma programação especial foi preparada com torneio de skate, festival de rap e hip-hop e pinturas em grafite.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais