Prefeitura faz melhorias na rotatória de acesso ao Distrito Industrial III e à Estrada da Serrinha

Além das já construídas e anunciadas, a Administração Municipal também está realizando melhorias na rotatória da estrada de acesso ao Distrito Industrial III e à Estrada da Serrinha.

A Prefeitura de Patos de Minas está apostando na construção de rotatórias para melhorar a fluidez do trânsito na cidade. Além das já construídas e anunciadas, a Administração Municipal também está realizando melhorias na rotatória da estrada de acesso ao Distrito Industrial III e à Estrada da Serrinha.

A rotatória foi construída junto com a pavimentação da estrada, mas fica logo atrás de uma curva e tem deixado muitos motoristas em apuros. O Patos Hoje já fez inúmeras reportagens de acidentes no local. Principalmente quem não conhece a estrada, acaba passando direto pela rotatória. Os acidentes incluem tanto veículos de passeio, quanto veículos de carga.

A obra que está sendo realizada pela Prefeitura pretende melhorar o traçado da rotatória para deixar o local com menos risco de acidentes para os motoristas. “A Settram está adequando a geometria de rotatória no Distrito Industrial III para trazer mais segurança ao trevo”, informou nota enviada pela assessoria de comunicação da Prefeitura.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após pagar R$300,00 e um porco em moto que havia acabado de ser furtada no Centro

Veja mais