Prefeitura faz campanha para leitores devolverem livros da Biblioteca Municipal

Atualmente, são 340 exemplares com atraso na devolução.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas iniciou nesta quarta-feira (20)uma campanha para que leitores da Biblioteca Municipal João XXIII devolvam os livros que pegaram de empréstimo. Atualmente, são 340 exemplares com atraso na devolução.

Os usuários com empréstimo cujo prazo de devolução expirou podem procurar a João XXIII para devolver as obras e regularizar a situação cadastral. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, atualmente, 340 exemplares estão com empréstimo atrasado.

A campanha tem o intuito de sensibilizar os leitores que frequentam a biblioteca, incentivando a devolução voluntária dos títulos emprestados. A iniciativa visa garantir que o acervo esteja sempre disponível a todos. “Ah, mas eu não tenho tempo de ir até a biblioteca.” Não tem problema! Qualquer pessoa pode devolver os livros emprestados em seu nome.

Para mais informações, entre em contato pelo 3822-9666 (ligações) ou no whatsapp 3822-9773.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais