Prefeito Falcão anuncia novos secretários para a educação e trânsito

E uma novidade, a Secretaria Municipal de Trânsito passa a ter um titular exclusivo.

O prefeito Luís Eduardo Falcão anunciou na manhã desta quarta-feira (04) dois novos secretários. Para a educação houve mudança. E uma novidade, a Secretaria Municipal de Trânsito passa a ter um titular exclusivo. Ana Paula Morais assume a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade e o Carlos André Rodrigues é o novo secretário de educação.

A nova secretária municipal de trânsito, Ana Paula Morais, destacou as obras de mobilidade urbana que estão sendo programadas para 2023, como a avenida Fátima Porto e a Implantação do PAITT. Programa de Ações Imediatas de trânsito e transporte. Desrespeito as leis de trânsito que se tornaram frequentes. Ouvir a população para efetivar as mudanças que atendam a população.


Com relação à mudança na secretaria de educação, o prefeito Falcão afirmou que esse tipo de mudança é normal em órgãos públicos. "Não teve nenhum motivo mais grave. Toda gestão, seja ela municipal, estadual e federal sofre mudanças. Falcão agradeceu à antiga secretária Sônia Silveira e disse que a secretária também agradeceu.

O secretário de educação, Carlos André Rodrigues, falou sobre a implantação de novos métodos de ensino, com o auxílio de novas tecnologias, nas escolas do município.



Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais