Prefeitura emite alerta de tempestade para esta terça e quarta em Patos de Minas

Nas últimas horas, diversos pontos já registraram alagamentos.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas emitiu no início da manhã desta terça-feira (20) um alerta para possibilidade de tempestade. Alguns pontos devem ser evitados pelos motoristas. Nas últimas horas, diversos pontos já registraram alagamentos.

De acordo com o alerta, durante chuva intensa, os motoristas devem evitar transitar por locais sujeitos a fortes enxurradas e alagamentos, como: Avenida Fátima Porto e entorno, sobretudo na área do cruzamento com a Avenida Piauí; imediações da Lagoa Grande e da rodoviária; proximidades do Hospital Regional; Rua Ana de Oliveira próximo ao Pátio Central Shopping; Região do Antigo campo do Vila, no Bairro Vila Garcia e Rua Mata dos Fernandes.

O alerta é para esta terça-feira (20) e quarta-feira (21). Durante a noite, um grande volume de chuva caiu na Capital do Milho e diversos alagamentos já havia sido registrados, causando diversos transtornos. Carros chegaram a ficar debaixo d’água.

Últimas Notícias

Cadela pitbull com oito filhotes são resgatados abandonados, sem água ou comida, em Rio Paranaíba

Veja mais

Polícia Militar faz cerco na BR-365 e prende criminosos que praticaram assalto em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura entrega quadra revitalizada e coberta para os moradores do bairro Alto Limoeiro

Veja mais

Câmeras de segurança flagram furto em igreja e Polícia Militar prende autor em flagrante no Jardim Vitória

Veja mais

Motorista de 34 anos morre após caminhão tanque com óleo diesel cair em ribanceira

Veja mais

Homem é preso por tráfico ao tentar tirar namorada da casa dos pais e levá-la para morar em casa invadida

Veja mais