Prefeitura e Sindicato Rural de Lagoa Formosa apresentam as candidatas ao título de Rainha do Feijão 2023

A partir deste ano, o concurso passa a ser realizado anualmente em uma parceria entre a Prefeitura e o Sindicato Rural de Lagoa Formosa.

Em um café da manhã nesta sexta-feira (24), os lagoenses conheceram as três candidatas ao título de Rainha do Feijão 2023. Autoridades, diretores escolares, familiares e amigos participaram do evento. A partir deste ano, o concurso passa a ser realizado anualmente em uma parceria entre a Prefeitura e o Sindicato Rural de Lagoa Formosa.

As três candidatas ao título de Rainha do Feijão foram selecionadas pelas três escolas da cidade. São estudantes com idades entre 15 e 17 anos. Mostrando beleza, entusiasmo e muita simpatia, as candidatas falaram com o Patos Hoje após o primeiro evento como candidatas. São elas:

Ana Luiza - Candidata a Rainha do Feijão


Mirella - Candidata a Rainha do Feijão


Mariana - Candidata a Rainha do Feijão

Geovana Oliveira - Rainha do Feijão


As três candidatas vão passar por um período de treinamento de comunicação, postura e andamento.

A eleição será feita através de Júri Popular dentro da Festa do Feijão, no dia 21 de abril, junto com o Festival de Pratos Típicos, no Parque de Exposições.


Últimas Notícias

Carro e caminhonete batem de frente e motoristas ficam feridos na BR352; veja vídeo

Veja mais

Acordo prevê regra de transição de 60 dias para fim da escala 6x1

Veja mais

Carro para em cima de canteiro após motorista avançar parada obrigatória; ninguém ficou ferido

Veja mais

Homem é preso após agredir companheira e causar danos em residência no bairro Alvorada, em Patos de Minas

Veja mais

“Olho Vivo” é ampliado com monitoramento 360°, leitura de placas e reconhecimento facial, em Patos de Minas

Veja mais

Copasa alerta para manutenção programada que pode deixar mais de 20 bairros sem água amanhã

Veja mais