Prefeitura doa terreno para quitar dívida com a EMATER

A Prefeitura de Patos de Minas está desfazendo de um terreno de 2.752 metros quadrados.

A Prefeitura de Patos de Minas está desfazendo de um terreno de 2.752 metros quadrados. O imóvel localizado na avenida Aristides Memória, entre os bairros Jardim Paulistano e Cidade Nova, foi doado para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais, a EMATER.

A doação do terreno vai pagar uma dívida da Prefeitura com a EMATER no valor de R$ 383.040,00. O dinheiro é referente aos valores que deveriam ter sido repassados pela Prefeitura no período de 27-07-2006 a 31-12-2008. O Projeto de Lei que autoriza a doação foi aprovado pelos vereadores.

A EMATER atua no segmento agrícola auxiliando, principalmente, os pequenos produtores na viabilização de projetos rurais. Com a doação do terreno o órgão deverá construir sua sede regional na cidade de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais