Prefeitura divulga novo boletim epidemiológico e mostra que vacinação segue a todo vapor em Patos de Minas

Já são 21 dias sem confirmações de novos óbitos e o percentual de cura segue acima de 96%. Mais de 125 mil pessoas já foram vacinadas pelo menos com a primeira dose da vacina.

A Prefeitura Municipal divulgou mais um boletim relatando a situação da Covid-19 em Patos de Minas. Já são 21 dias sem confirmações de novos óbitos e o percentual de cura segue acima de 96%. Mais de 125 mil pessoas já foram vacinadas pelo menos com a primeira dose da vacina.

A capital do milho confirmou mais nove novos casos da doença de ontem para hoje. 17.738 pessoas foram acometidas pela doença em Patos de Minas. Desse total, 551 não resistiram e acabaram morrendo. 45 estão se recuperando em casa e 17.140 já estão completamente livres do vírus o que representa um percentual de 96,62%.

Segundo dados da Prefeitura Municipal, dois patenses estão internados em leitos clínicos. Não há moradores de Patos de Minas internado em leitos de UTI. Há três moradores da região internados em Patos de Minas sendo todos em leitos clínicos. A ocupação de UTIs públicas e privadas está em 0,0%. Já a ocupação a ocupação de leitos clínicos públicos está em 10,53% e nos hospitais particulares 12,82%. A ocupação total está em 57,24%.

125.727 patenses já foram vacinados pelo menos com a primeira dose e 109.925 com a segunda dose do imunizante. 4.055 pessoas foram imunizadas com a dose única e 17.992 pessoas tomaram a dose de reforço. A porcentagem da população que está com o esquema vacinal completo é de 88,35%.

Últimas Notícias

Alétis Garcia faz pot-pourri de sucessos na Fenapraça e coloca o público para dançar; veja ao vivo

Veja mais

Alétis Garcia contagia Fenapraça 2025 com "Pra lá de Bagdá"; veja ao vivo

Veja mais

Com mais de 450 crianças inscritas, Corrida do Pipoca movimenta a Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Patos Hoje conversa com especialista do Sicoob Credicopa e alerta sobre apostas on line; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje mostra delícias do Festival de Pratos Típicos com Milho; veja ao vivo

Veja mais

Dupla é presa em Patos de Minas após participar de encenação de roubo de veículo em Paracatu

Veja mais