Prefeitura de Patos de Minas divulga boletim epidemiológico e novo calendário de vacinação

A ocupação de eleitos continua em baixa e o percentual de cura segue acima de 96,65%.

A Prefeitura Municipal divulgou mais um boletim epidemiológico mostrando como está a situação da Covid-19 em Patos de Minas. Já são 26 dias sem confirmações de novas mortes pela doença. De sexta-feira (19) para esta segunda-feira (22), foram confirmados apenas um novo caso. A ocupação de eleitos continua em baixa e o percentual de cura segue acima de 96,65%.

De acordo com a Prefeitura Municipal, Patos de Minas está agora com 17.743 casos positivos de coronavírus. O boletim mostra que 42 pessoas estão se recuperando em casa e 17.149 já estão completamente livres do vírus. A cidade está com apenas um paciente da cidade internado em leito de UTI. De pacientes da capital do milho e da região, os hospitais estão com 4 pacientes sendo 3 em leitos clínicos e um em leito de UTI.

Nos hospitais públicos e privados, a ocupação dos leitos clínicos está em 0% e dos leitos de UTI 2,78%. Já nos hospitais particulares, a ocupação de leitos clínicos está em 7,96% e dos leitos de UTI estão em 2,22%. A ocupação total está em 50%.

O ministério da saúde antecipou para 21 dias o intervalo entre a primeira e a segunda dose da Pfizer. Por isso é importante ficar atento ao calendário de vacinação. A Prefeitura Municipal já está seguindo as novas diretrizes e divulgou o calendário de vacinação até o dia 27 de novembro. Veja o calendário!

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais