Prefeitura divulga calendário de vacinação para esta semana; veja se você está na lista

Na terça-feira (29), é a vez do grupo de 52 anos completos

A Prefeitura de Patos de Minas publicou na manhã deste domingo (27) o calendário de vacinação contra a Covid-19 para esta semana. Amanhã, segunda-feira (28/6), com a retirada de nova remessa pela Epidemiologia, a vacinação contra Covid-19 retoma a partir das 8h.

Nesta segunda-feira (28), o atendimento será para a faixa etária de 53 anos completos. Na terça-feira (29), é a vez do grupo de 52 anos completos, enquanto na quarta-feira (30) são as lactantes com filhos menores de sete meses e as gestantes/puérperas sem comorbidades faltosas da convocação anterior.

Caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo de passageiros, trabalhadores da educação e pessoas com comorbidades prioritárias que não se vacinaram podem comparecer na segunda ou terça-feira, preferencialmente na parte da tarde.

Segunda dose – O dia 1º de julho é destinado à aplicação de segunda dose de AstraZeneca/Oxford em idosos e trabalhadores da saúde. Deve ser respeitada a divisão de horários, conforme cronograma abaixo, para evitar tumultos no atendimento.

Os agendamentos para 2 de julho em diante dependem do andamento da vacinação nas datas já programadas. Um novo cadastramento será aberto no início da semana, desta vez para trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Veja o calendário completo!

Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais