Prefeitura divulga calendário de vacinação da Covid-19 para maiores de 45 anos com comorbidades

Os primeiros convocados nesta etapa são as pessoas com comorbidades de 54 anos completos.

Pessoas acima de 45 anos com comorbidades estão contempladas no calendário de vacinação contra a Covid-19 divulgado nesta segunda-feira (17) pela Secretaria Municipal de Saúde. Os primeiros convocados nesta etapa são as pessoas com comorbidades de 54 anos completos, que receberão a primeira dose nesta terça-feira (18) no Projeto Saci.

O calendário de vacinação divulgado nesta segunda-feira (17) é para o período de 18 a 24 de maio. As chamadas para esse grupo seguem até sexta-feira, respeitando a ordem dos mais velhos para os mais novos.

Já a manhã de sábado será destinada aos assistidos com o Benefício de Prestação Continuada (BPC). A vacinação nesse dia ocorrerá também no modelo drive-trhu (veículos), uma vez que os beneficiários possuem deficiência permanente e grande parte tem dificuldade de locomoção. Há ainda datas para aplicação de segunda dose.

Haverá vacinação também no domingo (23) e na segunda-feira (24) que feriado de aniversário da cidade. Veja o calendário completo para os próximos sete dias:

Últimas Notícias

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Impressionante! Carro vai parar debaixo de pick-up após violenta batida na Avenida Padre Almir; veja

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais