Prefeitura divulga calendário de segunda dose e de primeira dose para jovens de 19 anos; veja

Vale lembrar que novos critérios para vacinação de faltosos foram divulgados na semana passada

Com a chegada de uma nova remessa de vacinas, a prefeitura dará continuidade à imunização da população geral de 19 anos nesta quarta (08) e quinta-feira (09), além da vacinação de gestantes e adultos vacinados em 22 e 23/6.

A vacinação de primeira dose para os jovens de 19 anos acontece no Projeto Saci na rua Ouro Preto. Já a vacinação de segunda dose ocorre no Ginásio do Unipam. Para quem vai se vacinar pela primeira vez, é preciso levar documento de identidade com número do CPF e comprovante de residência.

Vale lembrar que novos critérios para vacinação de faltosos foram divulgados na semana passada, e agora, os mesmos devem aguardar chamada específica para vacinar-se. Veja os novos calendários!

Últimas Notícias

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais