Prefeitura divulga calendário de segunda dose e de primeira dose para jovens de 19 anos; veja

Vale lembrar que novos critérios para vacinação de faltosos foram divulgados na semana passada

Com a chegada de uma nova remessa de vacinas, a prefeitura dará continuidade à imunização da população geral de 19 anos nesta quarta (08) e quinta-feira (09), além da vacinação de gestantes e adultos vacinados em 22 e 23/6.

A vacinação de primeira dose para os jovens de 19 anos acontece no Projeto Saci na rua Ouro Preto. Já a vacinação de segunda dose ocorre no Ginásio do Unipam. Para quem vai se vacinar pela primeira vez, é preciso levar documento de identidade com número do CPF e comprovante de residência.

Vale lembrar que novos critérios para vacinação de faltosos foram divulgados na semana passada, e agora, os mesmos devem aguardar chamada específica para vacinar-se. Veja os novos calendários!

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais