Prefeitura divulga boletim com apenas um caso, mas leitos de UTI continuam com larga ocupação

De acordo com o boletim epidemiológico desta quarta-feira (26), a Capital do Milho tem agora 1775 casos.

Boletim Covid-19 Patos de Minas.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou um boletim mais brando em relação aos números do Covod-19 na cidade. Apenas um caso foi confirmado nas últimas 24 horas. O número de pacientes internados aumentou e o número de óbitos continua em 40.

De acordo com o boletim epidemiológico desta quarta-feira (26), a Capital do Milho tem agora 1775 casos confirmados de Covid-19, ontem eram 1774. Do total, 22 pacientes confirmados estão internados, sendo 11 em leitos de UTI. 1538 pacientes foram tratados e 175 estão se recuperando em casa. O percentual de recuperação é de 86,6%.

Com relação à ocupação de leitos clínicos em hospitais públicos e privados para Covid-19, o percentual é de 49,18%. Já os leitos de UTI, a ocupação dos públicos e privados continua em 100%. As UTIs públicas estão em 90%, indicando que os privados estão além do número existente. A ocupação total de leitos, para todas as enfermidades, é de 50,15%.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais