Prefeitura disponibiliza quarta dose de vacina contra a Covid-19 para pessoas acima de 60 anos

As doses estarão disponíveis de segunda a sexta-feira.

A partir desta semana, pessoas com mais de 60 anos podem procurar as unidades de saúde para receberem a quarta dose da vacina contra a Covid-19. Um novo calendário foi divulgado pela Prefeitura de Patos de Minas na manhã desta terça-feira (03). As doses estarão disponíveis de segunda a sexta-feira.

Quem já tem mais de 60 anos pode procurar uma das seguintes unidades de saúde: Alto da Colina, Alto Limoeiro, Alvorada, Brasil, Cristo Redentor, Gramado, Guanabara, Jardim Esperança, Jardim Panorâmico, Jardim Paraíso, Jardim Paulistano, Ipanema, Lagoa Grande, Novo Horizonte e Sorriso, no horário de 7h30 às 16h. E as Unidades de Saúde da Família do Itamarati, Nova Floresta, Padre Eustáquio e Sebastião Amorim no horário de 7h30 às 18h.

Pode receber a quarta dose da vacina, todas as pessoas acima de 60 anos que receberam a terceira dose há pelos menos 4 meses. É importante levar documento de identidade com número do CPF e cartão de vacina constando as doses anteriores.

O calendário também disponibiliza vacinas de primeira e segunda doses para pessoas acima de 18 anos, primeira e segunda dose infantil para crianças de 5 a 11 anos e primeira segunda e terceira dose para gestante e puérperas e reforço da Janssen.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais