Prefeitura disponibiliza quarta dose de vacina contra a Covid-19 para pessoas acima de 60 anos

As doses estarão disponíveis de segunda a sexta-feira.

A partir desta semana, pessoas com mais de 60 anos podem procurar as unidades de saúde para receberem a quarta dose da vacina contra a Covid-19. Um novo calendário foi divulgado pela Prefeitura de Patos de Minas na manhã desta terça-feira (03). As doses estarão disponíveis de segunda a sexta-feira.

Quem já tem mais de 60 anos pode procurar uma das seguintes unidades de saúde: Alto da Colina, Alto Limoeiro, Alvorada, Brasil, Cristo Redentor, Gramado, Guanabara, Jardim Esperança, Jardim Panorâmico, Jardim Paraíso, Jardim Paulistano, Ipanema, Lagoa Grande, Novo Horizonte e Sorriso, no horário de 7h30 às 16h. E as Unidades de Saúde da Família do Itamarati, Nova Floresta, Padre Eustáquio e Sebastião Amorim no horário de 7h30 às 18h.

Pode receber a quarta dose da vacina, todas as pessoas acima de 60 anos que receberam a terceira dose há pelos menos 4 meses. É importante levar documento de identidade com número do CPF e cartão de vacina constando as doses anteriores.

O calendário também disponibiliza vacinas de primeira e segunda doses para pessoas acima de 18 anos, primeira e segunda dose infantil para crianças de 5 a 11 anos e primeira segunda e terceira dose para gestante e puérperas e reforço da Janssen.

Últimas Notícias

Hugo e Guilherme cantam o sucesso “Sexto sentido” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com Hugo e Guilherme em "Haja colírio" na Fenamilho 2026

Veja mais

Hugo e Guilherme levantam o público da Fenamilho 2026 com "Todo mundo menos eu"; veja ao vivo

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam o sucesso "Coração na cama" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam “Mágica” e põem público para cantar na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público fala sobre as primeiras impressões da Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais