Prefeitura declara situação de emergência e postos deverão abastecer veículos oficiais

Decreto n° 4464/2018 busca garantir o abastecimento de veículos oficiais e de empresas prestadoras de serviço essenciais.

Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

A Prefeitura de Patos de Minas declarou, no início da noite desta segunda-feira (28), situação de emergência preventiva no Município, em decorrência da paralisação prolongada dos serviços de transportes pelos caminhoneiros, que está afetando a prestação de serviços públicos, em razão do desabastecimento ou escassez de insumos no âmbito municipal.

Assim, para garantir que serviços municipais de saúde, limpeza e de educação não sejam descontinuados, foi determinado que o Município priorize o abastecimento de combustíveis para transportes essenciais como ambulâncias, transporte público e de recolhimento de resíduos sólidos urbanos e outros de interesse público.

Assim, os postos de abastecimento deverão, prioritariamente, abastecer veículos Municipais ou de empresas privadas prestadoras de serviços para o município, podendo, se necessário, ser requisitado o abastecimento. As medidas, de que tratam o documento, deverão estar em vigor até que seja editado um novo decreto, quando houver a reversão da situação de desabastecimento.

Confira o documento na íntegra, AQUI!

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Chega de SUS, o Plano Amigo é Saúde para você e sua família, confira

Veja mais