Prefeitura de Patos de Minas paga o 13º salário do funcionalismo no dia 20 de dezembro

O benefício vai se estender aos servidores efetivos e contratados.

Os servidores públicos municipais de Patos de Minas podem contar com o dinheiro do 13º salário. A Administração Municipal marcou para o dia 20 de dezembro, o pagamento do abono natalino. O benefício vai se estender aos servidores efetivos e contratados.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas tem cerca de 3 mil servidores. O benefício vai injetar aproximadamente R$ 8 milhões na economia do município. O dinheiro estará disponível nas contas dos trabalhadores no dia 20 de dezembro.

Vale lembrar que nem todos os servidores terão direito ao benefício integral. Este ano, a Administração Municipal adiantou a primeira parcela do 13º salário e alguns funcionários sacaram o benefício no mês de julho.

Servidores Estaduais

O Governo do Estado também definiu a data para o pagamento do 13º salário para os servidores públicos estaduais. O abono natalino estará disponível para o funcionalismo mineiro também no dia 20 de dezembro. A data é limite para o pagamento do benefício.

Iniciativa privada

Para os trabalhadores da iniciativa privada, o pagamento da primeira parcela do 13º salário deve ser feita no máximo até o dia 30 de novembro e a segunda parcela do abono natalino até o dia 20 de dezembro.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais