Prefeitura de Patos de Minas divulga boletim extra com 43 novos casos de Covid-19

A prefeitura pediu para as pessoas ficarem vigilantes.


A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesta terça-feira (04) um novo boletim epidemiológico informando a situação da Covid-19 na cidade. Foram contabilizados novos 43 casos da doença em comparação com o de ontem. As pessoas precisam ficar vigilantes.

De acordo com boletim municipal, a cidade passou de 17.993 casos para 18.036. A média diária de casos subiu de 13,71 para 14,57. Há 175 pessoas se recuperando em casa e 17.307 pessoas já se curaram, um percentual de 95,95%.

A Assessoria de comunicação alertou que o avanço diário das contaminações requer vigilância e cuidados por parte de todos. “Ontem, segunda-feira, foi o dia com mais resultados positivos dos últimos meses: 31”, informou.

Apensar do aumento, a ocupação dos leitos continua baixa e não houve número de mortes, o que causa um alento da população e mostra a eficácia da vacinação. São 3 pessoas internadas no município, sendo 1 em leito clínico e 2 em leitos de UTI.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais