Prefeitura de Patos de Minas divulga boletim extra com 43 novos casos de Covid-19

A prefeitura pediu para as pessoas ficarem vigilantes.


A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesta terça-feira (04) um novo boletim epidemiológico informando a situação da Covid-19 na cidade. Foram contabilizados novos 43 casos da doença em comparação com o de ontem. As pessoas precisam ficar vigilantes.

De acordo com boletim municipal, a cidade passou de 17.993 casos para 18.036. A média diária de casos subiu de 13,71 para 14,57. Há 175 pessoas se recuperando em casa e 17.307 pessoas já se curaram, um percentual de 95,95%.

A Assessoria de comunicação alertou que o avanço diário das contaminações requer vigilância e cuidados por parte de todos. “Ontem, segunda-feira, foi o dia com mais resultados positivos dos últimos meses: 31”, informou.

Apensar do aumento, a ocupação dos leitos continua baixa e não houve número de mortes, o que causa um alento da população e mostra a eficácia da vacinação. São 3 pessoas internadas no município, sendo 1 em leito clínico e 2 em leitos de UTI.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais