Prefeitura de Patos de Minas anuncia volta à vacinação por idade; veja calendário

Ainda esta semana será aberto o cadastro para trabalhadores do transporte coletivo de passageiros

Patos de Minas inicia, na próxima terça-feira (15), a vacinação contra Covid-19 por idade, seguindo a ordem dos mais velhos para os mais novos. Os primeiros são os moradores com 59 e 58 anos completos, conforme divisão estabelecida no calendário abaixo.

Para receber a dose, é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência no município. Quem possuir cartão de vacina, também deve levá-lo. O atendimento será no antigo Projeto Saci, somente no sistema convencional. E o cadastramento para a faixa etária de 59 anos a 50 anos completos segue aberto.

Faltosos – No fim de semana será divulgada a data de vacinação para faltosos de grupos prioritários (comorbidades, deficientes permanentes e trabalhadores da educação). Grávidas e puérperas com comorbidades que ainda não receberam a primeira dose também serão atendidas. Para esses públicos continuam valendo os mesmos documentos comprobatórios já divulgados nos canais da prefeitura.

Transporte – Ainda esta semana, será aberto o cadastro para trabalhador de transporte coletivo de passageiros urbano e de longo curso. Nesse grupo, encaixam-se somente motoristas e cobradores, conforme definição do Plano Nacional de Imunização (PNI). Os caminhoneiros não estão nesse público, vêm na sequência das prioridades.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após pagar R$300,00 e um porco em moto que havia acabado de ser furtada no Centro

Veja mais