Prefeitura de Patos de Minas anuncia volta à vacinação por idade; veja calendário

Ainda esta semana será aberto o cadastro para trabalhadores do transporte coletivo de passageiros

Patos de Minas inicia, na próxima terça-feira (15), a vacinação contra Covid-19 por idade, seguindo a ordem dos mais velhos para os mais novos. Os primeiros são os moradores com 59 e 58 anos completos, conforme divisão estabelecida no calendário abaixo.

Para receber a dose, é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência no município. Quem possuir cartão de vacina, também deve levá-lo. O atendimento será no antigo Projeto Saci, somente no sistema convencional. E o cadastramento para a faixa etária de 59 anos a 50 anos completos segue aberto.

Faltosos – No fim de semana será divulgada a data de vacinação para faltosos de grupos prioritários (comorbidades, deficientes permanentes e trabalhadores da educação). Grávidas e puérperas com comorbidades que ainda não receberam a primeira dose também serão atendidas. Para esses públicos continuam valendo os mesmos documentos comprobatórios já divulgados nos canais da prefeitura.

Transporte – Ainda esta semana, será aberto o cadastro para trabalhador de transporte coletivo de passageiros urbano e de longo curso. Nesse grupo, encaixam-se somente motoristas e cobradores, conforme definição do Plano Nacional de Imunização (PNI). Os caminhoneiros não estão nesse público, vêm na sequência das prioridades.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais