Prefeitura cria programa para atender pessoas que perderam entes queridos

O atendimento vai começar na próxima segunda-feira (07) com psicólogos e assistentes sociais.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas anunciou nesta quinta-feira (03) a criação do Programa de Apoio às Famílias em Luto. O atendimento vai começar na próxima segunda-feira (07) com psicólogos e assistentes sociais.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o programa é voltado a auxiliar famílias que perderam entes queridos. As pessoas interessadas devem buscar informações na USF de referência a partir da próxima segunda-feira.

Psicólogos e assistentes sociais das Equipes Multidisciplinares da Atenção Básica (EMAB) atenderão as pessoas enlutadas em domicílio e individuais. Para mais informações e para agendar o serviço, os interessados devem procurar sua unidade de saúde a partir de segunda-feira (07).

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais