Prefeitura convoca idosos que se vacinaram antes de 13 de abril para receberem segunda dose hoje

Os especialistas alertam que este reforço é que vai garantir a proteção contra o novo Coronavírus.

Não terá vacinação de primeira dose em Patos de Minas nesta segunda-feira (03), mas a Prefeitura está convocando os idosos que se vacinaram antes do dia 13 de abril para receberem a segunda dose. Os especialistas alertam que este reforço é que vai garantir a proteção contra o novo Coronavírus.

"Todo idoso vacinado antes de 13/4 com CoronaVac que ainda não tenha recebido a segunda dose deve comparecer hoje ao antigo Projeto Saci. O mesmo vale para trabalhador de saúde vacinado até 31/3. É fundamental completar o esquema vacinal para garantir a proteção contra a Covid19", diz a nota da Prefeitura.

A vacinação nesta segunda-feira (03) vai acontecer somente no Projeto Saci, no bairro Santo Antônio.  As doses serão distribuídos tanto no sistema convencional como em forma de drive thru. As pessoas devem apresentar documento com foto, CPF e cartão de vacina com comprovante da primeira dose.

Com a chegada de novas doses esta semana, a Prefeitura deve anunciar novo calendário para dar continuidade na vacinação contra a Covid-19 a partir de amanhã.

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais