Prefeitura convoca idosos que se vacinaram antes de 13 de abril para receberem segunda dose hoje

Os especialistas alertam que este reforço é que vai garantir a proteção contra o novo Coronavírus.

Não terá vacinação de primeira dose em Patos de Minas nesta segunda-feira (03), mas a Prefeitura está convocando os idosos que se vacinaram antes do dia 13 de abril para receberem a segunda dose. Os especialistas alertam que este reforço é que vai garantir a proteção contra o novo Coronavírus.

"Todo idoso vacinado antes de 13/4 com CoronaVac que ainda não tenha recebido a segunda dose deve comparecer hoje ao antigo Projeto Saci. O mesmo vale para trabalhador de saúde vacinado até 31/3. É fundamental completar o esquema vacinal para garantir a proteção contra a Covid19", diz a nota da Prefeitura.

A vacinação nesta segunda-feira (03) vai acontecer somente no Projeto Saci, no bairro Santo Antônio.  As doses serão distribuídos tanto no sistema convencional como em forma de drive thru. As pessoas devem apresentar documento com foto, CPF e cartão de vacina com comprovante da primeira dose.

Com a chegada de novas doses esta semana, a Prefeitura deve anunciar novo calendário para dar continuidade na vacinação contra a Covid-19 a partir de amanhã.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais