Prefeitura confirma novos 357 casos de Covid-19 ocorridos em Patos de Minas

O número de pessoas internadas pela doença subiu de 6 para 13.

O boletim divulgado pela Prefeitura Municipal de Patos de Minas nesta quinta-feira (14) trouxe mais 357 casos de Covid-19 em relação ao último informativo divulgado na sexta-feira (08). Muitos casos são remanescentes a maio. O número de pessoas internadas pela doença subiu de 6 para 13.

De acordo com o boletim municipal, a cidade foi de 34.286 para 34.643 casos positivos totais de Covid-19. Os 357 casos da doença aconteceram nos seguintes dias: 4 positivos em 14/7; 51 positivos em 13/7; 48 positivos em 12/7; 65 positivos em 11/7; 30 positivos em 10/7; e 159 positivos referente ao período de 10/5 a 9/7.

Não houve confirmação de óbitos, permanecendo o total de 597 vidas perdidas pela doença. São 320 pessoas se recuperando da doença na cidade. Com relação ao número de pessoas internadas, as ocupações subiram de 6 pacientes, sendo 5 em leitos clínicas e 1 em UTI, para 13, com 9 em leitos clínicos e 4 em UTIs.

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais