Prefeitura confirma morte de mulher não vacinada de 51 anos por Covid-19 e novos 232 casos

A falecida não havia tomado nenhuma dose de vacina e apresentava comorbidades

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas voltou a confirmar morte por Covid-19 em Patos de Minas. Uma mulher de 51 anos acabou perdendo a vida pela doença na cidade. Ela não estava vacinada. Também foram confirmados novos 323 casos da doença.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 28.427 casos de Covid-19 para 28.750. Os 323 casos novos da doença aconteceram nos seguintes dias: 27 positivos em 23/2; 2 positivos em 22/2 e 294 positivos em datas anteriores.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a grande parte são casos remanescentes a janeiro, principalmente relativos ao período de 11 a 23. O número de pessoas se recuperando em casa subiu de 609 para 690.

Houve a confirmação de um óbito pela Covid-19, passando então para 573 vidas perdidas pela doença. A última morte é de uma mulher de 51 anos, ocorrido em 21/2. Ela não havia tomado nenhuma dose de vacina e apresentava comorbidades. Patos de Minas não confirmava morte pela doença desde o dia 15 de fevereiro.

O número de pessoas internadas na cidade voltou a cair de 23 para 21. Agora, são 9 pessoas em leitos clínicos e 12 em UTIs. A ocupação de leitos por Covid-19 em hospitais públicos é a seguinte: 2,08% das enfermarias e 17,77% das UTIs.

Últimas Notícias

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais

Quadrilha especializada em furto de veículos é presa após cerco da Polícia Militar

Veja mais

Dono de mototaxi em Patos de Minas é preso pela PM acusado de roubo e tráfico de drogas

Veja mais

Homem é condenado a mais de 23 anos por matar a namorada após sentir ciúmes durante “ménage”

Veja mais