Prefeitura confirma morte de homem de 68 anos por Covid-19 em Patos de Minas

O município chegou a 619 vidas perdidas pela doença.

O cenário da Covid-19 em Patos de Minas continua sendo de preocupação. Nesta quinta-feira (29), a Prefeitura Municipal confirmou a morte de mais uma pessoa pela doença. Além da morte, há 6 pacientes internados na rede hospitalar do município.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a morte é de um homem de 68 anos e aconteceu no dia 22 de dezembro. Com mais esse óbito, o município chegou a 619 vidas perdidas pela doença. Não há dados sobre o esquema vacinal da vítima.

De acordo com o painel de monitoramento da Covid-19, a Capital do Milho está com 6 pacientes internados, sendo 4 em leitos clínicos e 2 em UTIs. De pacientes patenses, são 2 em leitos clínicos e 1 em UTI. Na terça-feira (27), a Prefeitura já havia confirmado outras 3 mortes pela enfermidade.

São 269 pessoas se recuperando em casa, ou seja, ainda com o vírus ativo, em condições de contaminação. A Prefeitura fez um alerta aos moradores esta semana pedindo a retomada da higienização e o uso de máscara, principalmente, em ambientes fechados e por pessoas do grupo de risco. Completar o esquema vacinal também é de suma importância.


Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais