Prefeitura confirma morte de homem de 54 anos por Covid-19 e novos 243 casos da doença

Patos de Minas chegou a 556 vidas perdidas pela doença

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou nesta sexta-feira (21) mais uma morte por Covid-19. Também foram confirmados novos 243 casos da doença. Outra situação que serve de alerta é que houve aumento no número de internações, apesar de continuar baixo.

De acordo com o boletim, a cidade passou de 20.784 casos para 21.027. Os 243 casos ficaram assim distribuídos: 81 positivos em 20/1; 130 positivos em 19/1; 10 positivos em 18/1; 8 positivos em 17/1 e 14 positivos em datas anteriores.

Também foi registrado um novo óbito, sendo de um homem de 54 anos, ocorrido na terça-feira (18), levando o número de mortes para 556. Há ainda 1540 pessoas se recuperando em casa e 30 pessoas internadas, sendo 22 em leitos clínicos e 8 em UTIs. Ontem, eram 17 em leitos clínicos e 8 em UTIs.

Quanto à ocupação de leitos públicos, 25% dos clínicos e 8,88% dos de UTI estão ocupados por pacientes com Covid-19. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura explicou que o boletim é diário, e os números variam conforme novos casos são lançados no sistema. Ou seja, a ausência de caso positivo na data de hoje significa que até o fechamento do boletim ainda não havia esse registro. Assim que os dados forem registrados constarão nos próximos boletins.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais