Prefeitura confirma mais uma morte e outros 285 casos de dengue em Patos de Minas

Também foram feitas 636 notificações da enfermidade em 9 dias.

A Prefeitura Municipal confirmou na tarde desta sexta-feira (16) mais uma morte por dengue em Patos de Minas. Além do novo óbito, foram confirmados mais 285 casos da doença. Também foram feitas 636 notificações da enfermidade em 9 dias.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho chegou a 9546 notificações da doença e 3.672 casos positivos. No último boletim, do dia 07, eram 8910 e 3388, respectivamente, de janeiro até o momento. A cidade também chegou a 7 mortes, antes eram 6.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura ressaltou que é importante continuar em alerta para não dar oportunidade de reprodução ao Aedes aegypti. Aplicação de fumacê tem sido uma medida para reduzir o índice de infestação do mosquito na cidade.

Últimas Notícias

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais