Prefeitura confirma mais 5 casos e um novo óbito por covid-19 em novo boletim epidemiológico

A porcentagem de curados continua acima de 96% e a ocupação de leitos segue tranquila.

A Prefeitura Municipal divulgou, na noite desta terça-feira (21), mais um boletim relatando a situação da Covid-19 em Patos de Minas. Foram 5 novos casos confirmados de ontem para hoje e uma nova morte. A porcentagem de curados continua acima de 96% e a ocupação de leitos segue tranquila.

Com os 05 novos casos, o município chegou a 17.426 casos confirmados. Desse total, 16.804 pessoas já foram curadas e estão livres do vírus. Esse total representa uma porcentagem de cura de 96,43%. 69 pessoas ainda estão se recuperando em casa e 546 perderam a vida em decorrência da Covid-19. O novo óbito confirmado se trata de uma mulher de 57 anos e aconteceu no dia 18.

Patos de Minas com a situação tranquila no sentido de internações. Hoje, há 07 patenses internados sendo que 4 estão em leitos de UTI e 3 em leitos clínicos. De pacientes da Capital do Milho e da região, são 10 internados sendo 4 em leitos clínicos e 6 em leitos de UTI.

Nos hospitais públicos a porcentagem de ocupação está em 10,26% dos leitos clínicos e 13,33% dos leitos de UTI. Nos hospitais públicos e privados, a ocupação é de 8% dos leitos clínicos e 15% dos leitos de UTI. A ocupação total é de 47,96%.


Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais

Sobrinho que matou o próprio tio em Lagoa Formosa é condenado por homicídio culposo

Veja mais

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais