Prefeitura confirma mais 30 casos de coronavírus em Patos de Minas

O número de internações continuou estável.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quinta-feira (02) mais um boletim epidemiológico informando a situação do coronavírus na cidade. Foram confirmados mais 30 casos da doença e o número de internações continuou estável.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho chegou a 17.273, sendo que ontem eram 17.243. Não houve novas mortes, permanecendo em 538 vidas perdidas. A média de casos passou a 12,57 e o número de pessoas se recuperando em casa foi para 113.

O percentual de cura permanece acima de 96%, e houve leve aumento na taxa de ocupação de leitos públicos de UTI. São 18 pessoas internadas na cidade por Covid-19, sendo 6 em leitos clínicos e 12 em leitos de UTI.

A ocupação dos públicos e privados está em 15,56% dos clínicos e 24,49% das UTIs. No setor público a situação é mais tranquila com 8% dos clínicos e 20% das UTIs.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após pagar R$300,00 e um porco em moto que havia acabado de ser furtada no Centro

Veja mais