Prefeitura confirma mais 216 casos de coronavírus e atualiza situação vacinal dos últimos óbitos

Foi atualizada também a situação vacinal dos últimos óbitos divulgados ontem.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou nesta quarta-feira (09) mais 216 casos de coronavírus no município. As internações se mantiveram estáveis. Foi atualizada também a situação vacinal dos últimos óbitos divulgados ontem.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 25.865 para 26.081 casos de coronavírus. Os últimos 216 casos aconteceram nos seguintes dias: 14 positivos em 8/2; 91 positivos em 7/2; 81 positivos em 6/2 e 30 positivos em datas anteriores.

Não houve confirmação de óbitos. Quanto à ocupação de leitos públicos, 16,66% das enfermarias e 31,11% das UTIs estão ocupados por pacientes com Covid-19. No total, há 41 pacientes internados na rede hospitalar da cidade, sendo 24 pacientes em leitos clínicos e 17 em UTIs. Ontem, esse total também era de 41.

A Prefeitura também informou sobre a situação vacinal dos últimos três óbitos divulgados ontem. O paciente de 97 anos que morreu no dia 26/1 estava com as três doses da vacina e apresentava comorbidades. O paciente de 85 anos, com óbito registrado no dia 29/1, estava com as duas doses, sem reforço, embora convocado para a terceira dose e apresentava comorbidades. E o paciente de 88 anos com morte confirmada no dia 1º/2, não havia se vacinado com nenhuma dose, não havendo informações sobre comorbidades.

Últimas Notícias

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais

Quadrilha especializada em furto de veículos é presa após cerco da Polícia Militar

Veja mais

Dono de mototaxi em Patos de Minas é preso pela PM acusado de roubo e tráfico de drogas

Veja mais

Homem é condenado a mais de 23 anos por matar a namorada após sentir ciúmes durante “ménage”

Veja mais