Prefeitura confirma mais 216 casos de coronavírus e atualiza situação vacinal dos últimos óbitos

Foi atualizada também a situação vacinal dos últimos óbitos divulgados ontem.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou nesta quarta-feira (09) mais 216 casos de coronavírus no município. As internações se mantiveram estáveis. Foi atualizada também a situação vacinal dos últimos óbitos divulgados ontem.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 25.865 para 26.081 casos de coronavírus. Os últimos 216 casos aconteceram nos seguintes dias: 14 positivos em 8/2; 91 positivos em 7/2; 81 positivos em 6/2 e 30 positivos em datas anteriores.

Não houve confirmação de óbitos. Quanto à ocupação de leitos públicos, 16,66% das enfermarias e 31,11% das UTIs estão ocupados por pacientes com Covid-19. No total, há 41 pacientes internados na rede hospitalar da cidade, sendo 24 pacientes em leitos clínicos e 17 em UTIs. Ontem, esse total também era de 41.

A Prefeitura também informou sobre a situação vacinal dos últimos três óbitos divulgados ontem. O paciente de 97 anos que morreu no dia 26/1 estava com as três doses da vacina e apresentava comorbidades. O paciente de 85 anos, com óbito registrado no dia 29/1, estava com as duas doses, sem reforço, embora convocado para a terceira dose e apresentava comorbidades. E o paciente de 88 anos com morte confirmada no dia 1º/2, não havia se vacinado com nenhuma dose, não havendo informações sobre comorbidades.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais