☰
✕

Prefeitura confirma mais 202 casos de coronavírus em Patos de Minas; não há pacientes em leitos de UTI

O número de pessoas internadas caiu para 2 e não há ninguém internado em leitos de UTI.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na manhã desta terça-feira (16) um novo boletim epidemiológico informando sobre a situação da Covid-19. Foram confirmados mais 202 casos da doença. O número de pessoas internadas caiu para 2 e não há ninguém internado em leitos de UTI.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 35.545, registrados na terça-feira (02), para 35.747 casos de Covid-19. As últimas 202 infecções aconteceram nos seguintes dias:

3 positivos em 15/8

4 positivos em 12/8

10 positivos em 11/8

25 positivos em 10/8

32 positivos em 9/8

+ 49 positivos em 8/8*

+ 79 positivos referentes ao período de 27/7 a 7/8

Não foram confirmados novos óbitos, permanecendo em 603 vidas perdidas pela doença. O número de pessoas internadas caiu. Eram 6 em clínicos e 2 em UTIs. Agora são só duas pessoas de Patos de Minas internadas e nenhuma em leitos de UTI.

Últimas Notícias

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais