Prefeitura confirma mais 202 casos de coronavírus em Patos de Minas; não há pacientes em leitos de UTI

O número de pessoas internadas caiu para 2 e não há ninguém internado em leitos de UTI.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na manhã desta terça-feira (16) um novo boletim epidemiológico informando sobre a situação da Covid-19. Foram confirmados mais 202 casos da doença. O número de pessoas internadas caiu para 2 e não há ninguém internado em leitos de UTI.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 35.545, registrados na terça-feira (02), para 35.747 casos de Covid-19. As últimas 202 infecções aconteceram nos seguintes dias:

3 positivos em 15/8

4 positivos em 12/8

10 positivos em 11/8

25 positivos em 10/8

32 positivos em 9/8

+ 49 positivos em 8/8*

+ 79 positivos referentes ao período de 27/7 a 7/8

Não foram confirmados novos óbitos, permanecendo em 603 vidas perdidas pela doença. O número de pessoas internadas caiu. Eram 6 em clínicos e 2 em UTIs. Agora são só duas pessoas de Patos de Minas internadas e nenhuma em leitos de UTI.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais