Prefeitura confirma mais 14 mortes por Covid-19; março teve 166 óbitos pela doença

O número de pacientes internados segue estável.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou mais 14 mortes por Covid-19 nesta segunda-feira (05). Também foram confirmados 103 casos de coronavírus. O número de pacientes internados segue estável.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do milho tem agora 354 óbitos por Covid-19, na quarta-feira (31) eram 340. Apenas no mês de março, foram 166 mortes pela doença. Em todo o ano de 2020, Patos de Minas contabilizou 100 mortes.

Com relação à quantidade de casos, o número subiu de 12.284 para 12.387. No mês de março, houve a confirmação de 2894 infecções, uma média diária de 93,35. As contaminações estão em queda, mas as autoridades alertam que os cuidados precisam continuar.

Estão se recuperando em casa 496 pessoas e 11.438 foram curadas. O número de pacientes continua alta, mas de forma estável. Há 147 pessoas internadas na rede hospitalar da cidade, sendo 96 em leitos clínicos e 51 em UTIs.

Com relação à ocupação dos leitos, os públicos e privados estão em 239,58% dos clínicos e 130,77% das UTIs. No setor público, os clínicos estão em 109,38% e as UTIs em 76,67%. A ocupação total está em 77,91%.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais