Prefeitura confirma mais 14 mortes por Covid-19; março teve 166 óbitos pela doença

O número de pacientes internados segue estável.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou mais 14 mortes por Covid-19 nesta segunda-feira (05). Também foram confirmados 103 casos de coronavírus. O número de pacientes internados segue estável.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do milho tem agora 354 óbitos por Covid-19, na quarta-feira (31) eram 340. Apenas no mês de março, foram 166 mortes pela doença. Em todo o ano de 2020, Patos de Minas contabilizou 100 mortes.

Com relação à quantidade de casos, o número subiu de 12.284 para 12.387. No mês de março, houve a confirmação de 2894 infecções, uma média diária de 93,35. As contaminações estão em queda, mas as autoridades alertam que os cuidados precisam continuar.

Estão se recuperando em casa 496 pessoas e 11.438 foram curadas. O número de pacientes continua alta, mas de forma estável. Há 147 pessoas internadas na rede hospitalar da cidade, sendo 96 em leitos clínicos e 51 em UTIs.

Com relação à ocupação dos leitos, os públicos e privados estão em 239,58% dos clínicos e 130,77% das UTIs. No setor público, os clínicos estão em 109,38% e as UTIs em 76,67%. A ocupação total está em 77,91%.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais