Prefeitura comemora Dia do Servidor com festa no Centro de Convenções do Unipam

Cerca de dois mil servidores, todos uniformizados, compareceram ao Centro de Convenções do UNIPAM.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas realizou na noite dessa sexta-feira (25) uma festa para comemorar o Dia do Servidor Público. Cerca de dois mil servidores, todos uniformizados, compareceram ao Centro de Convenções do UNIPAM para participar da festa que contou com comida, salgados, sucos e refrigerante, e a animação do Samba do Mercado.

A secretária de administração, Ana Paula Vasconcelos, falou da organização do evento que já virou tradição, tendo ocorrido nos últimos anos em Patos de Minas. Nesse ano, o evento aconteceu durante a noite. “Não somos nada sozinhos, trabalhamos em prol de Patos de Minas”, disse destacando a equipe responsável pela festa.

A Deputada Ludmila Falcão destacou que sente a maior alegria de ser a 1ª Dama de Patos de Minas e enalteceu o trabalho dos servidores e o respeito que merecem.  A vice-prefeita Sandra Gomes destacou que durante a campanha eleitoral levou para a população o trabalho que fizeram nos últimos 4 anos e disse que está trabalhando com muito afinco para a cidade.

Com gritos de “o papai chegou”, o Prefeito Luís Eduardo Falcão destacou o significado do trabalho dos servidores enquanto estava em campanha eleitoral. Ele disse que o evento foi pensado para parabenizar os servidores e que sente orgulho de vê-los vestindo a camiseta por onde vai.

Devido ser ano eleitoral, não houve distribuição de brindes como nos outros anos. O Samba do Mercado, como também já virou tradição, continuou a animação com a energia contagiante do Bertoni e companhia. Devido ao Dia do Servidor, na próxima segunda-feira (28), é ponto facultativo na Prefeitura Municipal, por isso funcionarão somente os serviços essenciais.

Na segunda (28), vão funcionar: SAMU, UPA, CAPS TM e AD, SAD/Melhor em Casa; Cemitério de Sana Cruz das 6h às 19h para visitação; Parque do Mocambo das 6h às 18h; Mata do Catingueiro das 6h às 18h; Ceasa a partir das 7h para comercialização; e Restaurante Popular no ponto central e marmitex na Ceasa.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais