Prefeitura começa nesta quinta aplicação de fumacê em diversas regiões da cidade

A aplicação ocorre a partir de quinta-feira (25/5) em datas, horários e vias definidos pelo Programa Municipal de Combate à Dengue, conforme incidência de casos da doença.

A epidemia de dengue continua e a Prefeitura Municipal de Patos de Minas anunciou que haverá passagem de fumacê em diversas regiões da cidade. A aplicação ocorre a partir de quinta-feira (25/5) em datas, horários e vias definidos pelo Programa Municipal de Combate à Dengue, conforme incidência de casos da doença.

Os bairros a serem visitados são: Brasil, Santa Terezinha, Várzea, Nova Floresta, Ipanema, Cristo Redentor, Novo Horizonte, Valparaíso, Centro, Jardim Panorâmico, Nossa Senhora Aparecida e Guanabara. No cronograma, é possível ver as ruas e horários do trabalho.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura ressaltou que o fumacê é uma medida emergencial e complementar no combate à dengue. Além do trabalho contínuo dos agentes de combate a endemias, é imprescindível que a população colabore para que focos do Aedes aegypti não sejam formados e, assim, o enfrentamento à doença seja realmente eficaz.

Patos de Minas confirmou mais de 270 casos de dengue desde a última quinta-feira e agora ultrapassa 2.500 positivos. Ainda em estado de alerta, o município trabalha para conter o avanço da doença, e cada cidadão é também responsável por essa tarefa.


Últimas Notícias

Motociclista morre após atingir meio fio e bater a cabeça violentamente no chão em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em carro que avançou parada na avenida JK

Veja mais

Batida entre carro e carreta mata quatro pessoas da mesma família e deixa criança ferida na BR040

Veja mais

Dono de casa noturna é preso com mais de 100 papelotes de cocaína na BR 352

Veja mais

Condutora perde o controle da direção ao voltar de show e capota veículo em plena Major Gote

Veja mais

Motorista perde o controle de carro, invade empresa e vai parar tombado em barranco, em Patos de Minas

Veja mais