Prefeitura cadastra voluntários para ajudar na assistência às famílias que moram em áreas de risco

Os órgãos de defesa civil querem evitar esses prejuízos.

Diante do risco de transbordamento do Rio Paranaíba e córregos que cortam a cidade, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão mobilizando voluntários para apoiar na assistência a famílias das áreas de risco. "Toda ajuda é bem-vinda!", diz o comunicado.

As chuvas das últimas horas elevaram muito o nível do Rio Paranaíba. As águas subiram mais de dois metros acima do normal somente no final de semana. Em algumas regiões, rio já transbordou. Áreas de pastagem na Vila Rosa já estão debaixo de água.

As enchentes do ano passado pegaram muita gente de surpresa. Algumas famílias tiveram que sair de casa com água na cintura. Móveis e eletrodomésticos foram perdidos. Com a participação de voluntários, os órgãos de defesa civil querem evitar esses prejuízos. Cadastre-se!


Últimas Notícias

Cadela pitbull com oito filhotes são resgatados abandonados, sem água ou comida, em Rio Paranaíba

Veja mais

Polícia Militar faz cerco na BR-365 e prende criminosos que praticaram assalto em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura entrega quadra revitalizada e coberta para os moradores do bairro Alto Limoeiro

Veja mais

Câmeras de segurança flagram furto em igreja e Polícia Militar prende autor em flagrante no Jardim Vitória

Veja mais

Motorista de 34 anos morre após caminhão tanque com óleo diesel cair em ribanceira

Veja mais

Homem é preso por tráfico ao tentar tirar namorada da casa dos pais e levá-la para morar em casa invadida

Veja mais