Prefeitura anuncia que servidores voltarão a trabalhar 8 horas na próxima segunda

A medida, ironicamente, acontece na semana dos servidores públicos.

Prefeitura Municipal de Patos de Minas. (Imagem: Arquivo Patos Hoje).

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas informou nesta sexta-feira (23) que os servidores públicos municipais voltarão a trabalhar 8 horas por dia na próxima segunda-feira (26). A medida, ironicamente, acontece na semana dos servidores públicos.

De acordo com a nota, a jornada de trabalho diária dos servidores públicos municipais voltará a ser de 8 horas em todos os órgãos da administração direta, indireta, fundação, com exceção dos funcionários que cumprem jornada diferenciada.

A Prefeitura ainda comunicou que o horário de atendimento do Centro Administrativo será das 7h às 11h e das 13h às 17h. Os demais órgãos deverão permanecer sem alterações.

A medida acontece depois que a lei aprovada pela Câmara Municipal concedendo a carga horária de 6 horas para os servidores públicos foi considerada inconstitucional pelo Tribunal de Justiça Minas Gerais.

O retorno à carga horária maior ainda ganhou uma simbologia que deixou os servidores ainda mais tristes. Ela acontece na mesma semana em que os servidores comemoram o seu dia, que é o dia 28, mas neste será comemorado na sexta-feira (30), quando será o feriado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Foragido por estupro de vulnerável é preso pela PM Rodoviária ao ser flagrado pilotando moto sem CNH

Veja mais

Pacientes se emocionam durante entregas de cadeiras de rodas no CER Totó Veloso em Patos de Minas

Veja mais

Júri absolve acusado de tentativa de assassinato motivada por dívida em Patos de Minas

Veja mais

Briga de trânsito termina em tentativa de homicídio com golpes de facão na cidade de Tiros

Veja mais

Jaguatirica é atropelada por veículo de passeio e morre tentando atravessar a BR-365

Veja mais

Empresário de Patos de Minas é indiciado por estelionato milionário na compra e venda de veículos

Veja mais