Prefeitura anuncia que Limpebras substituirá Conserbras na coleta de lixo em Patos Minas

A Limpebras já faz o serviço de limpeza urbana

A Prefeitura Municipal anunciou nesta sexta-feira (22) que a empresa Conserbras não será mais responsável pela coleta de lixo e operação do aterro sanitário em Patos de Minas a partir do dia 16 de outubro. A empresa Limpebras que já fazia o serviço de limpeza urbana assumirá o serviço.

De acordo com o comunicado emitido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o contrato de coleta de lixo e operação do aterro sanitário, então executado pela empresa Conserbras, encerra-se no dia 13 de outubro.

Dessa forma, foi feita nova licitação, da qual saiu vencedora a Limpebras, empresa já responsável pela limpeza urbana da cidade. Por contrato, a Limpebras assume o recolhimento de lixo e operação do aterro sanitário a partir do dia 16 de outubro, ou seja, o serviço fica suspenso no sábado (14/10). “Nesse dia, portanto, é fundamental que a população colabore e não coloque o lixo para fora”, pediu.

Apesar da transição entre as empresas, não haverá nenhuma alteração no atual cronograma de coleta de lixo. A Limpebras e a Prefeitura disponibilizarão em seus canais de atendimento os horários do serviço em cada bairro.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura informou que o contrato vigorará por 12 meses, tendo o valor total de R$ 10,6 milhões.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais