Prefeitura anuncia mutirão com mais de 10 mil exames de imagem em Patos de Minas

Segundo a Assessoria, primeiramente, serão agendados os exames dos pacientes que aguardam o chamado pela Central de Marcação.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas anunciou nesta quinta-feira (29) que, a partir do próximo mês, a Secretaria de Saúde de Patos de Minas vai iniciar um mega mutirão de exames de imagens.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, serão realizados mais de 10 mil exames, entre eles: ultrassom (de diversos tipos), ecocardiograma, MAPA, holter, obstétricos, transvaginais, pélvicos e outros.

A Secretária Municipal de Saúde, Ana Carolina Magalhães Caixeta, informou que o mutirão acontece em parceria com o SISALP e abrange um valor de cerca de R$1,5 milhão.

Segundo a Assessoria, primeiramente, serão agendados os exames dos pacientes que aguardam o chamado pela Central de Marcação.

Na sequência serão marcados novos pedidos. Para ter acesso, basta procurar o posto de saúde de referência.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais