Prefeitura anuncia interdição da Av. Paracatu por 11 horas para poda de árvores

Além de não ter como transitar pela via, motoristas não devem estacionar no local.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas informou nesta quinta-feira (17) que vai realizar uma poda de árvores na Avenida Paracatu no próximo domingo (20). Além de não ter como transitar pela via, motoristas não devem estacionar no local.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a Avenida Paracatu ficará interditada das 5h às 16h, no trecho entre as ruas Anicésio Vieira e Ana de Souza.

Durante esse período, servidores estarão realizando a poda das árvores localizadas no canteiro central da avenida. Por questões de segurança, a Prefeitura solicitou aos motoristas que não estacionem seus veículos nesse trecho.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais