Prefeitura anuncia Arraiá de Vacinação no sábado para imunizar pessoas de 45 a 49 anos

Uma força tarefa está sendo preparada em diversos pontos para promover a imunização.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas anunciou nesta quinta-feira (08) que vai promover um mutirão de vacinação neste sábado (10). A intenção é imunizar pessoas de 45 a 49 anos. Uma força tarefa está sendo preparada em diversos pontos para promover a imunização.

Segundo a Ascom da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, haverá profissionais mobilizados em 14 pontos diferentes para vacinar o grupo de 45 a 49 anos. O trabalho acontece porque o município recebeu nesta quinta-feira (08) a segunda remessa de vacinas contra Covid-19 da semana. São aproximadamente 5.000 primeiras doses. Estão convocadas as faixas etárias de 45 anos completos a 49 anos.

Quem pertence a esse grupo pode comparecer em qualquer uma das unidades de saúde listadas a seguir, das 8h às 15h: USF Alto Colina, USF Limoeiro, USF Nova Floresta, USF Guanabara, USF Gramado, USF Cristo Redentor, USF Ipanema, USF Panorâmico, USF Sebastião Amorim, USF Itamarati, USF Padre Eustáquio, USF Sorriso, USF Brasil, USF Jardim Paraíso.

Para receber o imunizante, é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço de Patos de Minas. Quem possui cartão vacinal, também deve levá-lo. Vale lembrar que as pessoas que se vacinaram contra a gripe precisam aguardar 14 dias para ter a vacina contra a Covid-19 administrada.

O Prefeito Luís Eduardo Falcão falou sobre a imunização. “Anuncio que este fim de semana teremos um 'Arraial' de vacinação. Vamos avançando acima da média com muito esforço e seriedade em todo o trabalho das equipes de saúde”, disse.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais