Prefeitura anuncia alteração de sentidos de ruas do Bairro Alto do Caiçaras

As ruas Pedra Azul e Dom José Coimbra continuam sendo mão única, mas terão seus sentidos invertidos.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas anunciou nesta sexta-feira (25) que, a partir da próxima terça-feira (29), haverá mudanças no trânsito em três vias do Bairro Alto Caiçaras. As ruas Pedra Azul e Dom José Coimbra continuam sendo mão única, mas terão seus sentidos invertidos.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a medida visa minimizar a obstrução formada na Praça Ex-Combatentes (em frente ao Clube Caiçaras), especialmente nos horários de pico, quando da espera dos motoristas para acessar a Rua Dom José Coimbra.

Com a mudança, o acesso principal para a Av. Tomaz de Aquino passará a ser pela Rua Pedra Azul, o que proporcionará mais espaço para os veículos aguardarem e reduzirá o impacto no fluxo do trânsito local.

Outra mudança será na Rua João de Barros, que deixará de ser mão dupla e terá sentido único em direção ao Bairro Alvorada. A alteração ocorre em função do ponto de conflito formado no acesso dessa via à Av. Tomaz de Aquino.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais